quinta-feira, 21 de maio de 2009

O "corpo"

Estou tentando ser uma pessoa normal! É verdade! As vezes tenho a certeza de que não sou! Ouvir coisas do tipo: -Vai buscar a "bença" que a coisa tá estreita... tem me derrubado... eu realmente não sei como reagir...
Conhecer pessoas "santas" ao ponto que não sou, que me mostram que não sou, as vezes me irrita! Ao menos não me sinto hipócrita: Tenho aprendido isto; isso pode até incomodar alguns...
A minha roupa realmente não mostra quem eu sou, nem minha barba, feita ou não. Talvez uns poucos amigos: é, se contam em dedos de uma só mão!
Na verdade sou um falido que precisa de Deus a todo momento, que precisa do Pai! Aliás, as vezes não penso no meu pai natural, e é assim que estou com Deus... É triste mas real: sem máscara! Me desafio a não ser assim. "Tento urgente ser poeta não fingido", mas claro - não serei compreendido nem por mim mesmo! Acreditem, isso não é crise de identidade! Talvez eu tenha me perdido dentro da minha função no "corpo"! É mais fácil pensar assim do que pensar que o "corpo" está doente e muitos se perderam de suas funções...
Quero realmente servir mais ao "corpo" invisível de Cristo porque as vezes é triste enchergá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário