quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Adorarte - Festival

Gente, quem não foi perdeu!!! Foi um festival muito bem organizado, bem apresentado, bem premiado, enfim, desfrutamos de momentos especiais!

A banda Candeia ficou com o terceiro lugar, nós ficamos com o segundo e o Fabinho Silva, a Débora Camargo, Cleber e o Eber ficaram com o primeiro lugar: com um belíssimo arranjo... Parece que tive uma visão: o pão sendo amassado, as uvas gordas soltando o caldo e as gentes comendo e bebendo... Detalhe; em algum lugar no interior...

É muito bom fazer um trabalho sério podendo se divertir e aprender com ele. Foi muito interessante ter na nossa bandinha um músico como o Zé do Cravo ajustando, criticando, elogiando, criando... o Denis sempre disposto a ensaiar e desenvolver ritmos diferentes me surpreendendo cada vez, o Tiozão e sua facilidade de entender o que a música pede e fazendo com perfeição, e enfim a Re, que talvez demorou pra se aceitar como cantora, mas que na minha opinião é das melhores e a que mais me agrada... em todos os sentidos... teve frieza no momento desconfortável do microfone que não funcionou, teve ginga e só faltou o "vestido de chita a garrucha enfeitada com laço de fita"...Vai Maria Bonita... e cantou bem afinado! Sem falar da diversão antes e depois, as piadas de mineiro do seu Zé, a sinceridade da Samira como sempre, a Mari segurando a Mari e nossos torcedores pacientes que aguentaram o tempo todo. Valeu gente!!!

Um comentário: