segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fefump

Participamos do festival de música do nosso presbitério (PRAT) e sem medo de errar, ficamos muito felizes por isso! A música nos alimenta, nos renova e muito nos alegra! Amo a música, amo a música boa, amo coisas boas!

Ultimamente tenho sido um chato... crítico demais, insensível e intolerante! Acho que tenho que ser mais crente!

Torci para o Jardim Cacique, vibrei com uma moda de viola vocal, mas esperei uma grande letra... ela ainda não veio... A melhor letra do festival foi “Raiz duma terra seca” do convidado Fabinho Silva. (opinião)

A Vila Varela deu um show! Sempre foram bons e estão cada vez melhores no que fazem e são referência de música Gospel na região... Acho que ainda não ví banda melhor por estas bandas... Foi merecido o primeiro lugar e muito bem executado! Parabéns!

O meu sonho e minha vontade é ver um pouco mais de música influenciada por brasileiros, música brasileira mesmo: Samba, chorinho, baião, forró, música de raiz... Nosso povo crente deve isto a Deus que nos colocou neste país, em meio a esta cultura e devemos desenvolver e devolver isto a Ele... acho de coração que Ele espera por isso... a remissão da nossa cultura!!! Brasileiros remidos entregando um louvor bem brasileiro a Ele!

Um comentário:

  1. obrigada pela parte que me toca: melhor letra- raiz duma terra seca- hihihihih....

    ResponderExcluir